Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 24/11/2021 – 25/11/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ANTONIO JOAO DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: JOCEMAR, falecido(a); HERMES, casado(a) com JANAINA; WILLIAN, solteiro(a); JOCEMARA, solteiro(a). Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 25 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA ROSA MENDONCA DE SOUZA. Deixa os filhos: RUTINEIA, foi casado c/ ANDRE; ; CLAUDINEIA, casado(a) com AMARILIO; RUDNEI, casado(a) com FABIANA. Deixa 03 neto(s).

Sepultamento dia 25 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. SILENE PROCHNOW MARTINS DA SILVA. Deixa os filhos: ANDRE, casado(a) com IVANEIDE; CLAUDIA, casado(a) com MAURICIO. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 25 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: