Categorias

Mulher invade farmácia do ex-marido com veículo e quebra tudo, em Cordeirópolis

Um dia de fúria de uma mulher terminou em caso de polícia. O fato ocorreu na segunda-feira (22), por volta das 18 horas, em uma farmácia localizada no bairro Jardim Progresso, em Cordeirópolis (SP).

A equipe da Policia Militar foi acionada a comparecer no estabelecimento com as informações que a condutora do veículo da marca Fiat teria invadido o estabelecimento.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, após a invasão a mulher desembarcou do veículo e começou a agredir o ex-marido que é proprietário da farmácia com chutes, socos, bem como com um objeto que pertence à farmácia, um pedestal de apoio de braço, utilizado para aferir pressão arterial quebrando prateleiras e jogando produtos ao chão.

Publicidade

O fato foi presenciado por funcionárias e um cliente. Alguns objetos foram danificados em decorrência da invasão com veículo, sendo alguns deles prateleiras de vidro, objetos de higiene e medicamentos.

Diante dos fatos, a polícia preservou o local e repassou as informações da ocorrência para a autoridade policial de plantão, que enviou a equipe de perícia ao local, onde elaboraram o laudo. O motivo da fúria não foi revelado.

Fonte: JE10


Comentários: