Categorias

Rapaz de 27 anos morre baleado e outro fica ferido em Rio Claro

Nesta manhã de quinta-feira (25), por volta das 9h15, Lucas Fernando Eckles de 27 anos, foi morto a tiros, Rua 19, bairro Vila Verde, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência onde havia um corpo baleado em via pública, na Rua 19, bairro Vila Verde.

Chegando no local, foi constatado um corpo caído no chão, estando coberto por um lençol do hospital São Rafael, sendo que foi solicitado o SAMU no local constatou o óbito.

Os Policiais Militares Identificaram o corpo de Lucas através de sua esposa que compareceu no local e forneceu documento.

Após solicitação, compareceu no local a autoridade policial acompanhada do
investigador de polícia juntamente com a perícia, sendo que o local estava preservado. Segundo a perícia, Lucas foi alvejado com aproximadamente 6 tiros, sendo na cabeça e no corpo.

Publicidade

No local, a equipe da Polícia Civil teve conhecimento que, havia um outro indíviduo baleado e que ele tinha sido socorrido no Pronto Atendimento do Cervezão.

A Autoridade Policial esteve no hospital e o Indivíduo alegou que, estava fumando um
baseado com Lucas, quando apareceu uma moto verde Honda CG 125 com um indivíduo
que trajava roupas de frio e capacete, que o indivíduo sacou um revólver que trazia em sua cintura e efetuou os disparos contra Lucas.

o indivíduo acredita que foi atingido “pois estava nas proximidades”, sendo atingido nas “costas/nádegas”.

No local havia algumas pessoas porém nenhuma testemunha ocular. A equipe da Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários:


Outras notícias