Categorias

Jovem morre após sofrer choque em guarita de condomínio em Rio Claro

Nesta tarde de domingo (28), por volta das 13h26, a jovem Tiara Ligia da Silva de 28 anos, morreu após sofrer choque elétrico na guarita do Condomínio Portugal, no Jardim das
Nações II, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, informou a testemunha que nesta manhã entrou pela portaria do condomínio e
encontrou a vítima Tiara, onde conversaram sobre os horários de trabalho, bem como tomou conhecimento de uma reclamação da vítima para o síndico sobre um cano dentro da guarita que estaria “dando choque” ao encostar. Relatou a testemunha que se recorda apenas do primeiro nome do síndico.

Declarou que no início da tarde retornou ao condomínio de carro e, ao entrar, conseguiu visualizar Tiara sentada próximo a porta da guarita, que estava aberta, mas Tiara estava com uma aparência estranha. Que diante disso, a testemunha foi até a vítima e percebeu que sua mão estava em um cano de ferro e Tiara pedia por socorro, além de estar com o filho no colo.

A declarante, alega que tirou a criança do colo e tentou tirar Tiara do local onde ela estava com a mão, mas que levou um choque.

Publicidade

Depois de conseguir retirar a criança e Tiara da guarita, ela ainda pedia por socorro, informando que tentou chamar por socorro para as entidades competentes, porém, diz que não foram até o local e que, diante disso, levou Tiara até a UPA da Avenida 29.

Infelizmente, no posto de saúde, foi declarado o óbito de Tiara. A Polícia Civil irá averiguar o caso.


Comentários:


Outras notícias