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Resta menos de um mês para terminar o Refis do Daae

Com até 100% de desconto nos juros e multas, além de outras inúmeras condições de pagamentos e descontos, renegociações podem ser feitas até dia 29 de dezembro. Por conta da pandemia, os atendimentos devem ser agendados pelo telefone 0800-505-5200

O Refis do Daae está sendo realizado desde maio deste ano e se torna uma ótima oportunidade para que os munícipes que possuem algum débito com a autarquia, coloquem as contas em dia com o uso do 13º salário.

Depois de prorrogações no prazo de atendimento, o Refis do Daae acontece até o dia 29 de dezembro. Com até 100% de desconto nos juros e multas, além de outras inúmeras condições de pagamentos, a procura tem sido grande.

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Como o atendimento está sendo feito somente por agendamento para reduzir os riscos de infecção pelo novo coronavírus, o Daae pede para que os munícipes não deixem para negociar as dívidas na última hora, além de comparecerem nos dias e horários marcados para que o atendimento não fique vago, possibilitando melhor atendimento a todos.

O agendamento deve ser feito por telefone, na Central de Atendimento, pela linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados, e atende chamadas de telefones fixos e celulares.

“Oferecemos muitas propostas e condições de pagamentos. Os munícipes devem procurar o Daae que está disposto a ajudar os usuários a quitarem suas dívidas”, afirma o superintendente Osmar da Silva Junior, ressaltando que o Refis do Daae também abrange contas do ano de 2021.

As negociações estão sendo feitas na sede do Daae, na Avenida 8-A, 360, Cidade Nova, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas, no guichê da Dívida Ativa.

Documentos

É preciso apresentar:

·         Cópias do RG e CPF

·         Cópia do comprovante de endereço

·         Cópia do documento de propriedade do imóvel (escritura, matrícula ou contrato de compra e venda do imóvel) com firma reconhecida em cartório.

·         Locatário: cópia do contrato de locação com firma reconhecida em cartório.

Para usuários de baixa renda, com deficiência ou portadores de doenças graves, existem mais condições especiais de negociação.

Estes consumidores deverão apresentar, além dos documentos já citados, cópia do último holerite, cópia ou comprovante de benefício do INSS ou cópia da carteira de trabalho e previdência social. Portadores de doenças graves também devem apresentar avaliação médica atual.

Corte de Água

Após meses de avisos e notificações, desde o início de novembro, o Daae retomou os cortes de água no município nos imóveis de quem tem as três últimas contas sem pagamento.

“O Refis também é uma grande oportunidade para que os usuários evitem transtornos com cortes de água”, ressalta o superintendente.

Notificação sobre situação de corte está sendo emitida em papel rosa junto com as faturas de água e esgoto.

Os consumidores devem ficar atentos quanto a essas notificações e, em caso de dúvidas, procurar a autarquia.


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