Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/12/2021 – 05/12/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NEIDE DAGNOLO PINTO DA SILVA, os filhos: CLAUDIA, casada com JOÃO; DANIELA, casada com MAIKE; SILVIA, casada com ELLERY; MARCIO, deixa também OS NETOS MURILLO E LAURA. 

Sepultamento dia 04 as 15:00h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. LAERCIO MARGARIDO DORICIO. Deixa os filhos: MAGDA, foi casado c/ FRANCISCO ( FALECIDO); ALEXANDRE, casado(a) com ROBERTA; SERGIO, casado(a) com PATRICIA. Deixa 10 neto(s), 04 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 04 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. GERALDO PAPESSO. Deixa os filhos: JOSE GERALDO, falecido(a); ; CARLOS CESAR, casado(a) com SILVANA; ARNALDO, casado(a) com ELIANA; JOSE REGINALDO, casado(a) com MARIA ANTONIA; NILZA HELENA, casado(a) com CLAUDIO VOLPATO; MARIA HELENA, casado(a) com ANTONIO CARLOS. Deixa 10 neto(s), 5 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 4 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai.



Comentários: