Categorias

Homem de 38 anos é morto a tiros em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de quarta-feira (8), por volta das 22h31, Cleiton Batista Camargos de 38 anos, foi morto a tiros, na Rua Jacutinga, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para comparecer na praça do bairro Jardim Araucária, em razão de disparos de arma de fogo.

Os Policiais Militares disseram que ao chegarem no local encontraram com a vítima caída ao solo, com várias perfurações por disparo de arma de fogo aparentemente nos braços, costas e cabeça.

Os PMs fizeram contato com a esposa da vítima, e ela informou que estavam dormindo quando alguém chamou Cleiton, não soube dizer quantas pessoas e nem quem eram, tendo a vítima lhe
dito que iria falar com “uns caras”. Após aproximadamente 10 minutos ela teria
escutado os disparos de arma de fogo, mas quando saiu para ver o que era, se deparou com as viaturas da polícia no local e seu companheiro caído ao chão.

Esteve no local a equipe do SAMU onde o médico constatou a morte da vítima. O delegado de plantão esteve no local, bem como a equipe de perícia. O caso será investigado.

Publicidade


Comentários:


Outras notícias