Categorias

Papai Noel chega ao Lago Azul às 16h deste domingo

Tarde terá brinquedos, algodão-doce e muita diversão

Papai Noel chega a Rio Claro às 16h deste domingo (12), com grande festa no Lago Azul das 14 às 18h. Um dos momentos mais esperados na programação natalina da cidade, o evento será uma tarde de diversão para toda a família, com brinquedos, algodão-doce, pipoca e sorvete. “As crianças vão se divertir e os pais poderão terão momentos de alegria e diversão com seus filhos”, comenta Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O evento é organizado pela prefeitura, por intermédio do FSS, em parceria com Bocão Shopping dos Pisos e as atividades serão realizadas das 14 às 18h. A tarde também terá música ao vivo com o Projeto Quatro e Meia, que terá o rock de garagem com influências da MPB do grupo Esperando Godot e o country rock da banda Brothers Country.

Publicidade

A programação natalina de Rio Claro tem várias atrações que prosseguem até o final deste mês, com atividades para todos os gostos. São opções de lazer e cultura, a maioria gratuita, que levam o clima de Natal para a família rio-clarense neste final de ano. O calendário é organizado pela prefeitura e os eventos são realizados pelo município e por diversas entidades e artistas.


Comentários: