Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 12/12/2021 – 13/12/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de SALVARINO DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: VALDECI (já falecido); AIRTON (já falecido); CELIO; SONIA; VALDIR; NADIR casada com JOSÉ; VALCI casado com MARIA; WILSON BRAS viúvo de CINTIA MARIA e WILSON. Deixou também VÁRIOS netos, VÁRIOS bisnetos e um tataraneto. 

Sepultamento dia 13 as 14:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de BERALDO CALDEIRA. Deixa os filhos: MARIA DE FÁTIMA casada com VALDIR; JOÃO ANTONIO casado com FÁTIMA e MARIA AUGUSTA. Deixa também quatro netos e um bisnetos. 

Sepultamento dia 13 as 14:30 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. CRISTINA APARECIDA CONTIN THANS. Deixa os filhos: DANIELE, casado(a) com WASHINGTON; RODRIGO, casado(a) com MILEIDE. Deixa OS NETOS ISABELA, EMANUELA E MATHEUS. Deixa 03 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA APARECIDA BLUMER HEGUIS. Deixa os filhos: TADEU, casado(a) com FABIANA; VIVIANI, casado(a) com PAULO. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: FLAVIO BARROS DO NASCIMENTO. Deixou a Mae: ARIANE APARECIDA DOS SANTOS DO NASCIMENTO. Deixa IRMAOS ANA CLARA DOS SANTOS DO NASCIMENTO E DEMAIS FAMILIARES.

Sepultamento dia 12 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: