Categorias

DISE prende traficantes de drogas em Rio Claro

Nesta terça-feira (14), policiais da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) diligenciaram com a finalidade de apurar o tráfico de entorpecentes no bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

No bairro foi realizado o monitoramento em um endereço que segundo diversos denúncias, seria uma casa onde as drogas seriam guardadas para serem comercializadas em uma praça próximo ao local.

Após campana no local foi possível visualizar que indivíduos entravam e saiam do local rapidamente, em movimentação típica do narcotráfico. Os indivíduos também se comunicavam com outros suspeitos de tráfico que estavam na praça.

Em campana na praça foi presenciada algumas vendas de drogas por um indivíduo, bem com o foi possível ver onde ele escondia as drogas que eram vendidas.

Foi então realizada a abordagem ao suspeito que estava na praça e com ele foi encontrado dinheiro, e no local onde ele se dirigia para buscar as drogas havia uma sacola contendo diversas porções de maconha, cocaína e crack.

Em relação a casa alvo da denúncia, foi visualizada também a venda no local, sendo que após ser franqueada a entrada na residência foi encontrada mais uma sacola contendo diversas porções de maconha, cocaína e crack, e dinheiro em notas diversas.

O traficante que se encontrava na residência bem como o que estava na praça foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia Especializada de Entorpecentes, onde a Autoridade Policial deliberou pelos demais atos de Polícia Judiciária.

Publicidade


Comentários: