Categorias

Idoso se deita ao lado de quiosque do Lago Municipal e se masturba olhando para jovens

Nesta segunda-feira (13), uma jovem procurou a equipe de reportagem, para relatar um caso de importunação sexual ocorrida no Lago Municipal de Araras (SP), na noite da última sexta-feira (10). 

De acordo com J.F.A., de 16 anos, ela estava sentada em um dos quiosques do local juntamente com mais três amigas, quando um homem deitou na grama, bem ao lado delas e começou a se masturbar olhando para elas. “Ficamos assustadas e saímos correndo. Avisamos um pessoal da GCM que estava passando na Avenida Dona Renata, e fomos embora”, disse.

Encaminhamos o caso ao inspetor Fernando Chieregatto – secretário Municipal de Segurança Pública, que reforçou a segurança no local e pede para que a população denuncie esse tipo de situação diretamente através do telefone de emergêcia 153.

Publicidade

Idoso de 59 anos é detido pela ROMU

No início da noite de sábado (11), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), foi acionada através do CECOP – Central de Comunicação Operacional da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), pois no banheiro púbico do Lago Municipal Fábio da Silva Prado, estaria ocorrendo uma desinteligência.

No local, em contato com as partes ficou constatado que um rapaz de 19 anos, morador de Araras, ao fazer uso do banheiro púbico foi surpreendido por um idoso de 59 anos se masturbando observado o mesmo que de pronto reprovou tal fato e com apoio de seus amigos conteve o autor e comunicou que iria chamar a GCM.

Plantão da Central de Polícia Judiciária

Diante dos fatos, todos foram apresentados pela ROMU no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente que tomou ciência do fato e lavrou o boletim de ocorrência de importunacao sexual (art 215), os liberando em seguida.

Ainda de acordo com levantamento feito pela nossa reportagem, o indivíduo que praticou o ato obsceno é morador de Pirassununga (SP). A informação foi passada pelo inspetor Salathiel – chefe da Divisão de ROMU.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: