Categorias

Decoração de Natal em Rio Claro tem árvores, presépio e Papai Noel

Itens decorativos foram colocados em locais movimentados da cidade

Vários pontos do município de Rio Claro estão com colorido e luzes especiais para celebrar as festas de final de ano. A decoração de Natal está chamando a atenção da comunidade, que faz fotos e “selfies” de bonecos e peças que chamam a atenção pelo tamanho e pela iluminação.

“Escolhemos lugares movimentados para destacar com a decoração de Natal, estimulando o clima de magia e alegria que percorre as ruas neste período do ano”, comenta o secretário municipal de Esportes e Turismo, Yves Carbinatti.

Publicidade

A decoração, feita em etapas, tem árvores de Natal com cerca de seis metros na antiga estação ferroviária, na Avenida 29, no aeroclube, praça Dalva de Oliveira, perto da rodoviária e no Lago Azul, onde também há um grande Papai Noel sentado.

Grandes bolas iluminadas foram colocadas na Avenida Castelo Branco, em frente à empresa Elektro. Cinco ursos polares e um boneco “de neve” foram instalados na praça Dalva de Oliveira e outro boneco iluminado está no aeroclube.

Um dos destaques é a árvore de Natal que está sendo colocada na fonte luminosa da Avenida 7 com Rua 1, reativada neste ano pela prefeitura. É uma árvore de 12 metros, também toda iluminada. Outro destaque é o presépio gigante na Avenida Tancredo Neves, perto do terminal rodoviário.


Comentários: