Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 23/12/2021 – 24/12/2021

Falecimentos


Família

A extinta 

Sepultamento dia 25 as 15:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de ANTONIO LUIZ DA SILVA. Deixou o Pai: JOSE CASSIMIRO DE LIMA. Deixou a Mae: ELIZA DE BRITO LIMA. Deixa os filhos: DANIELA (FALECIDA)

Sepultamento dia 25 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de CLEIDE BELEM DE LIMA DA SILVA . Deixou o Pai: ANTONIO DA SILVA. Deixou a Mae: MARIA AMELIA ASSONI DA SILVA. Deixa os filhos: DANIELA (FALECIDA), solteiro(a)

Sepultamento dia 25 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANA MARIA BUORO, os filhos: CRISTINA casada com EDIMILSON CRESTA; ADEMIR BUORO FILHO; THIAGO e o NETO GIOVANI BUORO CRESTA. 

Sepultamento dia 24 as 16:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúvo de ARLINDO FRIOL. Deixa os filhos: CLAUDEMIR, casado com VANDA; ANTONIO, DULCINEA, PAULO; ELIANE, deixa também cinco netos. 

Sepultamento dia 23 as 17:15h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOAQUIM DE ARAUJO ALMEIDA. Deixa os filhos: RUBIÃO, (já falecido); RUY, casado com MARIA; MARTA, casada com NIVALDO; MARCIA, deixa também quatro netos e dois bisnetos. 

Sepultamento dia 23 as 14:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: PAULO, casado(a) com DENISE; SERGIO, solteiro(a); MARILIA, casado(a) com VANDERLEI. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 23 as 15:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de BENEDITO ALVES DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: ARIZIO, casado com ISABEL; APARECIDO, casado com JOSEFINA, deixa também dois netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 23 as 15:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: