Categorias

Família de Rio Claro morre em acidente entre carros no MS

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h20, um acidente com vítimas fatais aconteceu em uma rodovia no Mato Grosso do Sul. Na BR-060, em uma colisão transversal entre dois veículos.

De acordo com as informações, foram cinco vítimas que morreram no acidente no km-522 da BR-060 em Nioaque, cidade que fica a 183 quilômetros de Campo Grande. A colisão envolveu um veículo HB-20 e um Renault Sandero, que aconteceu em uma curva no km-522, trecho entre Nioaque e Sidrolândia. O local fica a 21 quilômetros da região urbana de Nioaque e a 5 quilômetros da Serra de Maracaju.

No HB-20, foram identificados o casal Lucas Pelegrino da Silva de 27 anos e Daniela Cristina da Silva de 30. No mesmo veículo também estavam os pais de Daniela, Antonio Luis da Silva de 55 anos e Cleide Belém de Lima da Silva de 54 anos. Daniela, Antonio e Cleide eram naturais de Rio Claro (SP).

Publicidade

O motorista do Sandero, foi identificado como Luiz Roberto da Silva de 63 anos. Todos morreram no local do acidente. De acordo com informações, houve uma colisão transversal entre os dois carros. Os veículos ficaram destruídos e o Renault Sandero foi parar fora da pista.

Conforme as informações da Funerária João de Campos, o velório da família rio-clarense terá início a partir das 7 horas, no domingo (26), no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro.


Comentários: