Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/12/2021 – 26/12/2021

Falecimentos


Família

O extinto Solteiro . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 26 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO PQ. DAS PALMEIRA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de SILVIO CORREA BUENO. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; RICARDO, casado(a) com KEILA; SILVIA, solteiro(a); DORIVAL; MARCIA, casado(a) com VALNEI; FATIMA. Deixa 10 neto(s).

Sepultamento dia 25 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí.


Família

O extinto . Deixou o Pai: NAO DECLARA. Deixou a Mae: DALVA APARECIDA CABRINE. Deixa DEIXA MAE, IRMAOS E AMIGOS. Conhecido(a) como RAFAEL.

Sepultamento dia 25 as 14:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Cordeiropolis para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ANTONIO GASPARINI. Deixa os filhos: MARIA JOSE, casado(a) com HELVIO; MARTA REGINA, casado(a) com RICHARD; HILARIO, casado(a) com DANIELE; ANTONIO, casado(a) com FRANCISCA; ALVARO BRAS. Deixa VARIOS neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 25 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.



Comentários: