Categorias

Jovem de 31 anos pula do 4º andar de prédio para fugir das agressões do namorado

Nesta noite de quarta-feira (29), uma jovem de 31 anos, foi socorrida após pular do quarto andar de um prédio, em Limeira (SP). Ela disse aos Policiais Militares que a queda ocorreu para fugir das agressões do namorado.

O caso ocorreu em um condomínio no bairro Jardim Olga Veroni. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi agredida pelo suspeito, que tem 23 anos, e com medo de novas agressões, pulou da janela do apartamento.

A mulher foi atendida pelas equipes de resgate do Samu e policiais militares. Não havia nada que pudesse amortecer a queda, mas ela estava consciente e, aparentemente, sem nenhuma lesão grave. “É bem alto e ela estava consciente, não sofreu nenhuma fratura. Tinha só grama [embaixo pra amortecer a queda]. Mas a princípio ela está bem, com algumas escoriações, mas bem”, relatou o policial militar, William Ouvidio, que atendeu a ocorrência.

Publicidade

Os policiais conseguiram falar com ela logo depois da queda, quando a mulher ainda estava sendo atendida pelo Samu. “Segunda ela, sofreu socos e pontapés na região da cabeça, ela realmente estava com algumas escoriações no rosto, não dá pra saber se foi da queda ou realmente algumas agressões sofridas. Só está sendo esclarecido sobre as agressões, porque ela informa que só pulou da janela porque ficou com muito medo”, relata o policial.

O homem não fugiu do local e disse à polícia que os dois estavam sob efeito de drogas e que tiveram uma discussão. Ele foi levado para prestar depoimento no plantão policial da cidade. “Ele está sendo ouvido, o delegado está ouvindo todas as partes, inclusive os pais, que presenciaram os fatos. Ele não ofereceu resistência, inclusive não veio algemado”, completou o policial.

A mulher foi socorrida para a Santa Casa da cidade, mas até a última atualização da reportagem, o estado de saúde dela não foi informado pela unidade. O rapaz foi liberado por volta das 23h após prestar depoimento, acompanhado dos pais. O delegado à frente do caso deve ouvir novamente o casal pra confrontar as versões e apurar o que de fato aconteceu.

Polícia Civil investiga agressões

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o boletim de ocorrência foi registrado com o lesão corporal após a mulher ter sido socorrida com ferimentos por ter caído do 4º andar do prédio. O namorado dela é investigado por participação nos fatos.

Segundo relato do jovem e dos pais dele à Polícia Civil, o suspeito e a vítima estariam alterados, sendo que a mulher foi para quarto e caiu sem que eles presenciassem. Já a mulher alega que houve uma discussão entre eles e ela acabou caindo, mas não citou nenhum tipo de agressão, segundo a SSP. No local não havia sinais de luta.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: