Categorias

GCM recupera carro roubado em Rio Claro

Na manhã de ontem (3), por volta das 8 horas, a viatura 4,1412 da Guarda Civil, Equipe Alpha, em patrulhamento pela Rua 12 com Avenida 13, no bairro Boa Morte, em Rio Claro (SP), avistou um indivíduo entrando rapidamente em um veículo Onix prata, o qual saiu em alta velocidade chamando a atenção dos GCMs.

A equipe imediatamente iniciou o acompanhamento do veículo, porém na altura Avenida 13 com Rua 23, perdeu o alcance visual do veículo. Momento em que foi irradiado que um veículo com essas características havia acabado de ser roubado.

Com o apoio das viaturas 91, 951 e 537 da GCM foi realizado um patrulhamento nos bairros próximos, até chegar na Rua 2 com Avenida 12, no Jardim Guanabara, onde o veículo foi encontrado abandonado na via pública, aparentemente intacto, sendo confirmado que este era o veículo que havia sido roubado. Próximo ao local que o indivíduo tinha adentrado ao veículo pelo Boa Morte, os GCMs encontraram uma bicicleta tipo Golfinho cor preta e vermelha, onde através das imagens de uma câmera de segurança foi possível verificar a presença da bicicleta com um indivíduo que não foi possível sua identificação.

Publicidade

O veículo foi periciado e apresentado na Delegacia de Polícia, sendo registrado Boletim de Ocorrência e posteriormente devolvido ao seu proprietário.


Comentários: