Categorias

Identificada adolescente de 15 anos que chegou morta na UPA da 29

Nesta tarde de quarta-feira (5), por volta das 14h49, a adolescente Vitória Catarina Lucas da Silva Soares de 15 anos, deu entrada sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Avenida 29, no bairro do Estádio, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Policia Militar, foi acionada para comparecer na UPA da Avenida 29, onde uma adolescente de 15 anos de idade havia dado entrada na unidade já sem vida, tendo
sido levada por outros adolescentes.

Em contato na unidade foi constatado que se tratava da adolescente Vitória Catarina Lucas da Silva Soares de 15 anos, a qual deu entrada no hospital já sem vida e que apresentava uma lesão na testa.

Os PMs tiveram acesso as câmeras de monitoramento e então conseguiram verificar que as pessoas que levaram a avitima na UPA para atendimento ocupavam o veiculo Renault/Kwid, branco.

O veiculo foi avistado estacionado em frente a residência da avó da vítima e os ocupantes estavam todos na calçada, sendo identificados, os quais foram conduzidos para serem ouvidos no Plantão Policial.

Publicidade

Após entrevistadas as partes pela autoridade policial, foi evidenciado que a vitima chegou na residencia do amigo na noite de ontem (4), em estado de embriaguez, repousando em um quarto nos fundos da casa, sendo que na manhã de hoje estava desacordada, com secreções pelo nariz e boca, com os dedos e boca na cor roxa, momento em que foi socorrida pelos amigos até a
UPA.

Foi requisitada a pericia para a residência onde a vitima dormiu e foi socorrida, tendo comparecido no local a perita juntamente com a equipe de policiais do plantão, os quais também realizaram contato na UPA, onde a vítima se encontrava. Na residência foram coletadas três amostras de substâncias não identificadas. Foi requisitado exame necroscópico e toxicológico para a vítima, a fim de se verificar a causa mortis. A morte foi registrada como suspeita.


Comentários: