Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 07/01/2022 – 08/01/2022

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de MILTON JORGE DOS SANTOS. Deixa NETA ARIANY SANTOS DE MORAES. Deixa os filhos: GLAUCIA MARIA , casado(a) com SILVIO ROGERIO DE MORAES

Sepultamento dia 08 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: ALEX, casado(a) com KEILA; MAURO, casado(a) com ALINE; FERNANDA, casado(a) com CARLOS ALBERTO; EDUARDO, solteiro(a). Conhecido(a) como TONINHO. Deixa 5 neto(s), 

Sepultamento dia 08 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de IVO CORREA PIRES. Deixa os filhos: LUIZ GUSTAVO, casado com MARIA; LUIZ HENRIQUE, casado com GINA BUARETO; LILIANE DE FATIMA, deixa também nove neto e oito bisnetos.

Sepultamento dia 08 as 13:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de ITIRAPINA para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de ITIRAPINA.


Família

O extinto era viúvo de THEREZA ANNA MUNHOZ MOURA. Deixa os filhos: MARIA APARECIDA, casada com JULIO; ROSA MARIA, casada com NARCISO; MARIA CRISTINA, casada com GUILHERME; CRISTIANE; ANGELA, viúva, deixa também onze netos e cinco bisnetos. 

Sepultamento dia 7 as 16:00h, saindo o féretro da câmara MUNICIPAL, na cidade de ANALÂNDIA para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de ANALÂNDIA.



Comentários: