Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/01/2022 – 10/01/2022

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOAO BAPTISTA GODOY NETO. Deixou a Mae: EDMEA MUNIZ DA SILVA. Deixa FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 10 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. JOCELINA RANGEL SARMENTO. Deixa os filhos: ANA PAULA, casado(a) com ANDRE; CRISTINE

Sepultamento dia 09 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; ; GERALDO FRANCISCO, casado(a) com NAIARA; ANA LETICIA; VITOR, casado(a) com LILIAN. Deixa 5 neto(s), 

Sepultamento dia 9 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto era viuvo de MARIA DO CARMO DE QUEIROZ. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: VALDELI, casado(a) com ROSA; MARIA INES, casado(a) com JOSE; CLEUZA, casado(a) com OSMAR; VALDENIR, casado(a) com TEREZA; VALDEMAR, casado(a) com LUCIMAR; NELZA, casado(a) com ANTONIO; VALDECIR, casado(a) com SANTINA; CLEIDE; NEIDE, viuvo(a); . Deixa 24 neto(s), 28 bisnetos(s), 1 tataraneto(s), 

Sepultamento dia 10 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ANTONIO FERREIRA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: GERSON. Deixa 5 neto(s), 9 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 10 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ALESSANDRA GOMES CARRAZZONE. Deixou a Mae: MARIA RITA DE PILLA CARRAZZONE. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: GIULIA, casado(a) com THAUA; GIOVANNI, solteiro(a); PAOLA, solteiro(a). Deixa 1 neto(s), 

Sepultamento dia 10 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: