Categorias

DDM de Rio Claro prende homem que agrediu a ex, tentou matar o atual, filmou e espalhou na internet

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta manhã de segunda-feira (10), por volta das 10h30, Policiais Civis da D.D.M. (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Claro (SP), com apoio de policiais da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, representado pela Autoridade Policial da Delegacia de Defesa da Mulher, em virtude de Inquérito Policial instaurado para apurar os crimes de Lesão Corporal Contra a Mulher e de Tentativa de Homicídio Qualificado, pois o autor teria agredido sua ex-namorada e espancado o rapaz que a acompanhava no momento.

Conforme as informações da DDM, o indivíduo desferiu golpes no rosto de sua ex-namorada e diversos socos, chutes e pauladas por todo o corpo do rapaz que estava com ela. Não satisfeito, depois do homem (vítima) ter ficado desacordado e inconsciente, o autor continuou com as agressões, vindo inclusive a cortar com uma faca o rosto, cabeça e maxilar da vítima, que fraturou 4 costelas e teve que passar por cirurgias para a reconstrução do maxilar em virtude das agressões.

Além disso, fez com que as vítimas fossem para o quarto trajando apenas roupa íntima, filmou e espalhou a cena pelas redes sociais como WhatsApp, Facebook etc, causando grande reperussão no município de Rio Claro, vez que a quantidade de sangue no local era assustadora.

Publicidade

Após as agressões, o autor fugiu para o Estado de Alagoas, havendo apenas notícias informais de que ele retornaria para Rio Claro, semana passada.

Embora não possua residência fixa, foram realizadas initerruptas e intensas diligências, sendo encontrado o endereço de trabalho do investigado. Diante disso, a equipe se dirigiu ao local, dando cumprimento ao Mandado de Prisão, ficando o indivíduo preso a disposição da justiça.


Comentários: