Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 10/01/2022 – 11/01/2022

Falecimentos


Família

O extinto era viuvo de HISINEA MARIA PASTRO DUARTE. Deixa os filhos: HIRONDINA, foi casado c/ MOACIR; ROSALINA, casado(a) com CARLOS; ANGELO GABRIEL, casado(a) com AMANDA; DULCINEIA, casado(a) com ROGERIO; ONDINA, casado(a) com ANTONIO; CLEONICE, casado(a) com RINALDO COSME; ANGELA ROSA, casado(a) com FERNANDO FORINI; CLAUDINEIA, casado(a) com JEFERSON FROLINI; ROMILDA, solteiro(a). Conhecido(a) como BASTIAOZINHO(SANFONEIRO). Deixa 12 neto(s), 16 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 11 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viúvo de APARECIDA DANTAS SOUZA. Deixa os filhos: CARLOS, casado com GILZA; MARCELO, casado com SURYA; FERNANDO, casado com NEUZA; FATIMA, deixa também seis netos, um bisneto, DEMAIS FAMILIARES e AMIGOS. 

Sepultamento dia 10 as 16:30h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: