Categorias

Vias do bairro Mãe Preta estão sendo recapeadas

Prefeitura iniciou os serviços na quarta-feira. Investimento de R$ 1 milhão tem verbas estaduais

O recapeamento de vias no bairro Mãe Preta, na região nordeste de Rio Claro, começou nesta quarta-feira (12) pelas ruas 2, 3 e 4. A prefeitura aproveitou a trégua das chuvas no período da manhã e deu início ao serviço, que era muito esperado pelos moradores do bairro. “Essa obra leva mais segurança para moradores e para quem circula naquelas imediações”, resume o prefeito Gustavo Perissinotto, reafirmando o compromisso da atual gestão em redobrar esforços para melhorar as condições das ruas e avenidas do município, que em geral são antigas e estão deterioradas pelo tempo.

O recapeamento no bairro Mãe Preta terá outra etapa em que serão contempladas as ruas 5, 6, 7, 8, 9 e 10, e a Avenida 1 nos sentidos bairro-centro e centro-bairro. No total, o investimento é superior a R$ 1 milhão. O município conseguiu recursos no governo estadual por intermédio dos deputados Delegado Olim e Vanderlei Macris, a partir de solicitações dos vereadores Júlio Lopes e Paulo Guedes.

Publicidade

No ano passado, a prefeitura de Rio Claro fez recapeamento em trecho da Rua 5 na Vila Operária, da Avenida 12 no Jardim São Paulo,  da Avenida 60-A no Jardim América e em trecho da Vila Verde.


Comentários: