Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 13/01/2022 – 14/01/2022

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de FRANCISCO MARTINS RABIS. Deixa SOBRINHOS. Deixa os filhos: RODRIGO (IN MEMORIAN); ROSANA, casado(a) com ABILIO; FRANCISCO , casado(a) com SAMAR. Conhecido(a) como SANTINA. Deixa 04 neto(s), 05 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 14 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ROSA ELIAS DA CRUZ DIAS. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: BARBARA, solteiro(a). Conhecido(a) como DIAS

Sepultamento dia 14 as 11:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. VILSON SOUZA. Deixa os filhos: KATIA, casada com JOSÉ; SERGIO TADEU, casado com IZABEL; MARCELO, casado com ANA CLAUDIA; WAGNER SOUZA, casado com MARIA HELENA, deixa também doze netos e nove bisnetos. Era conhecida como DONA JO. 

Sepultamento dia 14 as 10:30h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: