Categorias

Superliga Desportiva realiza Congresso Técnico e entrega de premiações

Crédito: José Roberto Caxuxo/Portal Nova 15

A Superliga Desportiva realiza nesta sexta-feira, 14, apartir das 19h30, no anfiteatro do Engenho Central, seu Congresso Técnico para a divulgação das competições de 2022 e também as premiações das competições que ocorreram em 2021.

Na reunião, será definido o calendário de competições deste ano e também a apresentação dos novos afiliados da entidade, que realizou no último ano suas primeiras ações desportivas, culturais e sociais. “Foi um ano de muito aprendizado, já que nascemos no meio de uma pandemia. Mas também, de consolidação, como a maior instituição esportiva de Piracicaba e Região”, afirmou Matheus Nocete, presidente da Superliga Desportiva. 

Em 2021 foi realizado a Copa Superliga, das séries Veterano, Prata e Ouro e no Congresso Técnico será anunciado a seleção da competição e a entrega das premiações individuais também. “Foram mais de 1.200 atletas envolvidos nas três categorias, sem qualquer tipo de ocorrência, onde sempre prezamos pelo bem-estar e cordialidade entre todos”, salientou Nocete. 

Publicidade

Será apresentado também o calendário das competições deste ano, onde será incluído as modalidades Futsal e Futebol de Base, além da Taça Superliga, categoria livre, que contará com a participação de 44 equipes de Piracicaba e Região. “A Superliga agregará no seu calendário várias modalidades. Queremos incluir toda e aquela praticada em todas as praças esportivas da cidade”, afirma Matheus Nocete. 

Congresso Técnico da Superliga Desportiva – Local: Parque do Engenho Central (Avenida Dr. Maurice Allain, 454, Nova Piracicaba, Barracão (anfiteatro do Engenho Central).

Sobre a Superliga Desportiva: A Superliga Desportiva nasceu de um movimento popular, liderados por clubes e associações de Piracicaba e Região, com o objetivo de criar uma entidade privada, sem fins lucrativos, comprometida com o fomento e desenvolvimento do desporte.  

Data de fundação: 05/07/2021

Diretoria

Presidente: Matheus Nocete (Presidente do Esporte Clube Riopedrense)

Vice-presidente: Junior César Joaquim (Presidente do União Vila Fátima)

Conselho Fiscal: Ailton Vieira (Presidente do Esporte Clube Rezende)


Comentários: