Categorias

Vacinados em setembro devem tomar dose de reforço

Atendimento nesta sexta-feira será das 8 às 15 horas nas UBS do Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29

A maioria dos cerca de 57 mil faltosos à vacinação contra a Covid em Rio Claro está com a dose de reforço pendente. Esse é o caso de aproximadamente 45 mil rio-clarenses. A Fundação Municipal de Saúde orienta que essas pessoas procurem o quanto antes um posto de vacinação. Devem tomar a dose de reforço os maiores de 18 anos que tomaram a segunda dose contra a Covid em qualquer dia do mês de setembro, ou antes. 

O atendimento para vacinação contra a Covid nesta sexta-feira (14) será das 8 às 15 horas nas unidades básicas de saúde do Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29, onde também serão aplicadas primeiras e segundas doses contra a Covid.

Publicidade

A primeira dose continua para maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. As segundas doses serão para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 24 de dezembro ou com a Astrazeneca até 17 de dezembro.

Também são vacinadas com mais uma dose as pessoas que tomaram dose da Janssen há no mínimo dois meses.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.


Comentários:


Outras notícias