Categorias

Paulo Genova de 37 anos morreu ao colidir contra um semirreboque em Rio Claro

Neste final da tarde de sexta-feira (14), por volta das 17h30, Paulo Henrique de Genova de 37 anos, morreu após colidir seu veículo na traseira de semirreboque de caminhão, na Rua 22, bairro Jardim Anhanguera, próximo a rotatória Três fazendas, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar informando que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal próximo a rotatória da fábrica Três fazendas.

Portanto, a equipe da Polícia Civil representada pelo delegado de plantão e a Investigadora compareceram ao local. Foi requisitada a Perícia Técnica Cientifica e o Perito compareceu ao local juntamente com o fotógrafo.

Publicidade

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

No local do acidente, foi realizado o contato com a irmã da vítima, que informou aos policiais que Paulo trabalhava há dois anos nas Três Fazendas e saiu hoje do trabalho, por volta das 16 horas. A irmã disse também que Paulo estava separado da mulher há dois meses e estava tendo problemas com ela.

Segundo a irmã da vítima, amigos do trabalho de Paulo relataram que ele passou o dia todo
bebendo no serviço, e que ele saiu do trabalho e deu duas voltas no local antes do acidente.

A vítima colidiu seu veículo C3 contra um semirreboque, a princípio não havia sinais de frenagem. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para o local, mas infelizmente foi apenas constato o óbito pelo médico. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do Guincho São Lucas.


Comentários: