Categorias

Indivíduo é preso pela PM após apalpar as nádegas de jovem no centro de Rio Claro

Na tarde de ontem (14), por volta das 16 horas, um indivíduo de 29 anos, foi preso após apalpar as nádegas de uma jovem de 27 anos, na Rua 7, bairro Centro, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava andando pela Rua 7, quando um indivíduo transitando com uma bicicleta de cor escura, subiu na calçada, e aproveitou para apalpar as nádegas da jovem sobre a roupa que ela está vestindo e em seguida o indivíduo foi rumo a Rua 5.

A equipe da Polícia Militar foi ao local e conseguiu assistir imagens das câmeras de seguranças pelas proximidades, mostrando o momento da ação do indivíduo. A equipe recebeu uma denúncia que o indivíduo teria entrado em uma lanchonete e imediatamente foram ao local.

Publicidade

Chegando no local a equipe encontrou o homem e em conversa com os PMs o indivíduo disse que estava “com tesão e ao ver a vítima, achou por bem passar a mão rapidamente em sua nádega” , logo depois se dirigiu ao seu local de trabalho, em seguida os PMs deram voz de prisão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial, onde a autoridade presente tomou ciência dos fatos e decretou a prisão em flagrante, posto que, em tese, praticou o crime de importunação sexual.


Comentários: