Categorias

Corpo de jovem de 24 anos é encontrado em represa

Nesta manhã de segunda-feira (17), o corpo do jovem Renan Mesquita de 24 anos, foi encontrado na represa do Náutico, em Américo Brasiliense (SP) por funcionários do clube, a vítima é residente em São Joaquim da Barra (SP). No sábado (15), foi realizada um rave no local, com início às 16h, que avançou até o domingo, às 20h, com mais de 12 mil pessoas. A festa foi promovida por particulares que alugaram o espaço.

Esta é a segunda morte do ano na represa do Náutico. Há duas semanas, no dia 3 de janeiro, um rapaz de 33 anos se afogou ao mergulhar e morreu durante festa de confraternização de uma empresa de Araraquara (SP).

No caso desta manhã de segunda-feira, a PM e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para acompanhar o caso e a perícia foi acionada.

Publicidade

NÁUTICO

O Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamenta profundamente o acidente ocorrido na sede campestre nas últimas horas, quando um participante da Festa Mandallah veio a óbito.

O clube acompanhou o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, dando todo o suporte às autoridades no local, assim como os organizadores do evento.

Lembramos que o clube locou parte do espaço de sua sede campestre para a realização da Festa Mandallah, com os contratantes apresentando todos os documentos legais para a sua realização.

O Clube Náutico Araraquara ressalta que está à disposição das autoridades para prestar o apoio necessário.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: