Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/01/2022 – 18/01/2022

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANA ROSA PERISSOTO. Deixa os filhos: JOSE EDUARDO, casado(a) com GISLENE; VALDIR, casado(a) com FERNANDA; LUIZ, casado(a) com VERONICA. Deixa 06 neto(s), 01 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 18 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viúvo de MARIA APARECIDA MANOCCHIO DIAS ARRUDA. Deixa os filhos: MAURA, casada com SEVERO; CLAUDIA, deixa também um neto, IRMÃ E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 18 as 08:30h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não Haverá velório.


Família

O extinto Solteiro . Deixou a Mae: ADALGIZA APARECIDA ROSA CURY. Deixa IRMÃ, TATIANA, TIOS E DEMAIS FAMILIARES. Deixa os filhos: ERICK TERTULIANO CURY, menor. Conhecido(a) como DAN.

Sepultamento dia 17 as 15:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.



Comentários: