Categorias

Homem corre risco de morte após ser espancado em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de segunda-feira (17), por volta das 4h16, um homem ficou gravemente ferido após ser espancado, na Rua 22 com Avenida 58, no bairro Jardim das Paineiras, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de possível espancamento no bairro Jardim das Paineiras, chegando no local nenhum agressor foi encontrado e a vítima já havia sido socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo e foi encaminhada para o PSMI da Santa Casa. No local havia uma poça de sangue, além de um tênis, um tijolo e uma pedra sujos de sangue.

Informam os PMs que não havia nenhuma testemunha pelas imediações e na sequência seguiram para o pronto atendimento onde fizeram contato com a vítima, sendo que não foi possível identificá-lo já que o ele não dizia o seu nome ou quem o agrediu e tampouco como foi o ocorrido, apenas resmungava sobre dores que sentia e se apresentava muito atordoado e muito lesionado na cabeça e face, bem como fratura no braço direito e mandíbula, assim como lesão na perna e afundamento craniano segundo o médico que o atendia.

Publicidade

Ainda segundo informaram, a vítima não portava qualquer tipo de documento e aparentemente possui idade entre 30 e 40 anos, sendo de cor parda.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial como tentativa de homicídio, a policia está investigando o caso.


Comentários: