Categorias

Prefeito Gustavo reabre concurso público para Guarda Municipal

As inscrições irão até 17 de fevereiro

O prefeito Gustavo Perissinotto assinou nesta segunda-feira (17) documento que reabre concurso público para a contratação de novos integrantes para a Guarda Civil Municipal de Rio Claro.

O concurso foi aberto há dois anos, mas estava suspenso por entrave jurídico. “Fizemos os ajustes necessários no edital e vamos realizar o concurso para que nossa guarda municipal seja ampliada”, afirma o prefeito Gustavo Perissinotto.

Publicidade

No governo anterior a dúvida era quanto ao limite de idade que restringia o número de candidatos. Pelo novo edital, o concurso não terá limite de idade, permitindo que todas as pessoas com mais de 18 anos possam se inscrever.

Quem fez inscrição há dois anos tem lugar garantido no concurso e, quem não fez, pode providenciar a inscrição agora, conforme explica o prefeito Gustavo.

As inscrições irão de 19 de janeiro a 17 de fevereiro e podem ser feitas pelo site  www.institutomais.org.br. “O edital completo será publicado no Diário Oficial do Município”, informa o secretário de Segurança, Rogério Guedes, que destaca a importância de novos membros para a GCM.


Comentários: