Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 19/01/2022 – 20/01/2022

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de ERNESTO REGINATO. Deixa os filhos: ANTONIO FERNANDO, casado com RITA; LEIA MARIA, casada com EDSON; ERNESTO REGINATO JUNIOR, casado com SILVIA; AGDA, casada com EDMUNDO; ANA MARIA, MARIA FILOMENA, deixa também oito netos e duas bisnetas. Era conhecida como PROFESSORA TERESINHA – TERESITA. 

Sepultamento dia 20 as 15:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. IRACEMA DE LIMA RODRIGUES, os filhos: ANTONIO CARLOS, casado com ROSALINA FELTRIN; SEBASTIÃO CARLOS, casado com JULIANA RODRIGUES; JOSÉ CARLOS, ( já falecido); FATIMA APARECIDA, deixa também quatro netos e uma BISNETA LIVIA GABRIELI. 

Sepultamento dia 20 as 13:30h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. LUIS VILSON DORANTI, os filhos: ALYSSON VINICIOS, casado com KARINA; AMAPOLA, casada com DENUTTIO; FABIO,(já falecido); DANUBIA, deixa também sete netos. 

Sepultamento dia 20 as 10:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. KATYUSCIA BRITO NEIVA DE CAMPOS, o Pai: DIRCEU AUGUSTO DE CAMPOS, a Mãe: DELAIR APARECIDA RIBEIRAO DE CAMPOS, os filhos: DANIELY, LUIS NEIVA, DIRCEU NETO, deixa também IRMÃOS, SOBRINHOS E PRIMOS. Era conhecido como GUM.

Sepultamento dia 20 as 10:15h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: