Categorias

GAM apreende adolescente por tráfico de drogas no Jardim Araucária

Na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h50, os Guardas Civis da Equipe GAM em patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Olinda, em Rio Claro (SP), receberam a denúncia de uma pessoa, que um indivíduo estava escondendo drogas na tubulação de água pela Rua 4, no Jardim Araucária.

Com a informação das características do indivíduo, a equipe se deslocou até o local e deparou com um adolescente de 15 anos com as mesmas características informadas, o qual foi abordado e submetido a busca pessoal. Com o menor foi encontrado a quantia de R$ 2,75 em moedas, já pela tubulação citada, foi encontrado uma sacola, na qual havia 30 microtubos contendo substância análoga a cocaína. Durante a abordagem chegou a informação aos Guarda de que um adolescente com as mesmas características estava nesse local vendendo drogas.

Diante da situação, a equipe fez contato com a avó do adolescente, a qual relatou que seu neto está em liberdade assistida. O menor acompanhado da responsável foi apresentado na Central de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes, sendo liberado em seguida.

Publicidade


Comentários: