Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 20/01/2022 – 21/01/2022

Falecimentos


Família

O extinto era viuvo de ANA MARIA DA SILVA FRANCISCO ABBADE. Deixa O NETO LUIZ HENRIQUE. Deixa os filhos: LUIZ FERNANDO, casado(a) com ANA PAULA. Conhecido(a) como EDINHO. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 21 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANTONIA BERTIN BASSO. Deixa os filhos: HAMILTON, casado(a) com MARA; EDSON, casado(a) com FATIMA; EDVALDO, casado(a) com SIMONE; MARIA INES. Deixa 11 neto(s), 05 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 21 as 15:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de IRACEMA DE MORAES CAMPANHA. Deixa os filhos: OSAVALDO, falecido(a); ANA CELIA, casado(a) com ALEXANDRE. Deixa 02 neto(s), 03 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 21 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTONIO MORGADO NETTO. Deixa os filhos: ROSEMEIRE, casada com ANTONIO, deixa também três netos, um bisneto, irmãos e sobrinhos. Era conhecida como DEDE. 

Sepultamento dia 21 as 10:15h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era solteira. Deixa os filhos: ANTONIA , casada com ADEMIR; GISELI, casada com ADAILTON; JOSEFA, casada com GILDETE CARDOSO; JOSÉ FERREIRA, ( já falecido); MARIA APARECIDA, ( já falecido); LUIS FERREIRA, JOÃO FERREIRA, PAULO FERREIRA, TEREZA, DANIELI, deixa também vinte e dois netos e seis bisnetos. 

Sepultamento dia 20 as 11:30h, saindo o féretro do velório, na cidade de IPEÚNA para o cemitério MUNICIPAL IPEÚNA, na cidade de IPEÚNA. Não haverá velório.



Comentários: