Categorias

VÍDEO: Indivíduo furta 2 celulares em cartório de Rio Claro e é preso em flagrante pela Polícia Civil

Nesta manhã de quinta-feira (20), por volta das 10h28, a câmera de monitoramento de um cartório localizado na Avenida 3, na zona central de Rio Claro (SP), registrou o momento que um indivíduo furtou dois aparelhos celulares. Horas depois ele foi preso por investigadores da equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada para comparecer no cartório onde ocorreu o furto de dois celulares, sendo um aparelho de uma funcionária e outro do cartório.

Com as imagens das câmeras de segurança, os investigadores descobriram que se tratava de um indivíduo conhecido nos meios policiais. Veja o momento que o indivíduo comete o furto.

Publicidade

Com as informações indivíduo, a equipe foi até sua residência no Jardim Araucária, onde a esposa do investigado liberou a entrada para os policiais, que nas buscas, encontrou o indivíduo escondido embaixo da cama, sem camiseta e o celular furtado da funcionária entre dois colchões. A camiseta que ele utilizou quando furtou os celulares estava em cima do sofá, em seguida foi dada voz de prisão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado decretou a prisão em flagrante por furto. O celular da vítima foi devolvido e o do cartório não foi encontrado.


Comentários: