Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 21/01/2022 – 22/01/2022

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ANTONIO ROBERTO BIGE. Deixa a filha: ALINE casada com GEANGELO, um neto, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 22 as 16:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.

Publicidade


Família

O extinto era viúvo de CIRANA FALCAO DE DOMENICO. Deixa os filhos: IVO, (já falecido); IVAN, casado com VERA; IVACIR, casado com ROBERTO, deixa também seis netos e nove bisnetos.

Sepultamento dia 22 as 09:00h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era solteiro. Deixa os filhos: VANIA, casada; TAMIRIS, casada com FABIO, deixa também três netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 22 as 13:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NADIR AVILA PAULON, os filhos: ; ROGERIO, casado com MILENE; ELAINE, casada com PAULO; SONIA, casada com NILSON, deixa também quatro netos e um bisneto.

Sepultamento dia 22 as 10:00h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. THEREZINHA TALLES FERREIRA, os filhos: SONIA, (já falecida); RODRIGO, casado com DARIENE; ADRIANA, casada com EVANDRO; SANDRA, casada com VANDERLEI, deixa também dez netos, três bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 22 as 13:30h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: