Categorias

Indivíduo furta 3 garrafas de cachaça em bar e é detido no centro de Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de sábado (22), por volta das 2h30, um indivíduo foi preso após furtar um bar na Avenida 2, na zona central de Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar pela área central, quando na esquina da Rua 9 com Avenida 2, avistaram um individuo em atitude suspeita. Ao tentar fazer a abordagem, ouviram o alarme do bar disparado, momento em que o individuo correu antes mesmo de ser identificado, motivo pelo qual os PMs foram até o estabelecimento que fica na mesma avenida, há poucos metros do local, onde constataram que a porta estava aberta e havia um individuo no interior com uma sacola nas mãos, o qual empreendeu
fuga ao avistar os policiais, mas foi alcançado e detido no interior do banheiro.

Em busca pessoal localizaram na sacola que ele trazia nas mãos 3 garrafas de cachaça e um carregador de celular portátil. O individuo foi identificado e questionado a respeito do fato e confessou o furto, também disse que o outro individuo que estava do lado de fora e fugiu seria seu comparsa.

Publicidade

O proprietário compareceu no local e mediante acesso remoto das imagens das câmeras de
monitoramento, conseguiu ver que dois indivíduos chegaram no local, um dele entrou forçando e deslocando a porta de lugar enquanto o outro ficou do lado de fora. Não houve danos no estabelecimento para o ingresso, eis que os indivíduos tiraram a porta do trilho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido o indiciado ao Plantão Policial, onde o delegado decretou a prisão em flagrante por furto, ficando o indivíduo preso a disposição da justiça.


Comentários: