Categorias

Madrugada sangrenta em São Carlos deixa pelo menos dois mortos e dez baleados

Crédito: Maycon Maximino

Nesta madrugada de domingo (23), pelo menos duas pessoas morreram atingidas por tiros e outras dez foram baleadas, em São Carlos (SP). Os crimes ocorreram em locais diferentes.

De acordo com informações preliminares, no bairro Cidade Aracy, um casal foi atingido no momento em que estava na frente de uma residência. Ocupantes de um Gol bola branco passaram atirando. As vítimas foram socorridas até a UPA do bairro e depois levadas até a Santa Casa, onde passarão por cirurgia. O estado mais grave é da mulher que levou um tiro na traqueia.

Os mesmos ocupantes do Gol bola podem ser os autores de outro crime, desta vez o Aracê de Santo Antonio. Em uma chácara acontecia uma festa. Vários disparos foram realizados e oito pessoas foram baleadas, sendo que dois jovens de 16 e 20 anos não resistiram e acabaram morrendo. Seis baleados foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia..

Publicidade

Já na Rua Mario Verzoli, no bairro Jardim Gonzaga, outros dois homens foram baleados e encaminhados por populares até a UPA da Vila Prado.

A Polícia Civil de São Carlos através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já iniciou as investigações.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: