Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/01/2022 – 27/01/2022

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de ALEXANDRE DE SOUZA. Deixa OS NETOS ALESSANDRA , SOPHIA , RAPHAEL E RAPHAELLA. Deixa os filhos: ROSEMEIRE, falecido(a); HELIO, casado(a) com SARA ; EDSON, casado(a) com DANIELE. Conhecido(a) como TERESA. Deixa 04 neto(s), 

Sepultamento dia 27 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório RUA M 18 C / AV M 23, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA ISABEL PINHEIRO ROSSINI. Deixa A NETA JULIA. Deixa os filhos: JULIANA, casado(a) com ALPHEU. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 27 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. JUVERCINA GOMES LOPES. Deixa os filhos: ; JULIANA, solteiro(a); ANDERSON, solteiro(a); WELINGTON, casado(a) com ERICA; EMERSON, casado(a) com DANIELE; VALQUIRIA, solteiro(a); SILVIA, solteiro(a). Conhecido(a) como VINO. Deixa 8 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 27 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de VALDOMIRO ALVES DOS SANTOS. Deixa os filhos: NADIA, casada com JAIME; VALDELENA, casada com LEANDRO; MAURICIO, casado com ANA LUCIA, deixa também oito netos e três bisnetos. Era conhecida como VÓ LENA. 

Sepultamento dia 27 as 10:15h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era solteiro. Deixa IRMÃOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 26 as 15:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era solteira. Deixa IRMÃOS, SOBRINHOS E DEMAIS FAMILIARES. Era conhecida como DANI.

Sepultamento dia 26 as 15:00h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não Haverá velório.



Comentários: