Categorias

DISE com apoio do Canil da GCM prende traficante de drogas em Rio Claro

Nesta quinta-feira (27), Policiais Civis, através da D.I.S.E. (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) juntamente com apoio do Canil da Guarda Municipal obtiveram êxito em prender em flagrante por tráfico de drogas um indivíduo no bairro Parque São José desta, em Rio Claro (SP).

A equipe de investigadores através de campanas conseguiu visualizar que um indivíduo fazia o comércio ilícito de entorpecentes em um conhecido ponto de venda de drogas.

Durante o monitoramento do local foi possível aferir que o vendedor de drogas recebia o dinheiro dos usuários e se dirigia a um matagal, abaixava-se e pegava algo voltando logo em seguida com o entorpecente e entregando ao “cliente”.

Diversas tratativas de drogas foram feitas e resolveu-se pela abordagem do traficante. O suspeito foi contido e com o apoio do Canil e com o cão de faro Argos, o cachorro localizou uma sacola enterrada com diversas porções de cocaína, crack e maconha.

Publicidade

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Especializada de Entorpecentes para os demais atos de Polícia Judiciário, sendo preso em flagrante.


Comentários: