Categorias

GCM apreende adolescentes por roubo de saveiro, porcos, carneiros e outros objetos em Rio Claro

Nesta madrugada de terça-feira (2), por volta das 00h26, a equipe da Guarda Civil Municipal apreendeu dois adolescentes por roubou em uma propriedade rural, na Estrada Velha de Rio Claro – Ipeúna, no Km 1, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pela Rua M-10 próximo a EMEI Mitiko Nevoeiro, a equipe viu uma saveiro com varios animais na carroceria e dois individuos proximos ao veículo, onde ao desconfiar da atitude deles resolveu fazer a abordagem.

Durante o procedimento de abordagem os Guardas receberam a informação que uma propriedade rural havia sido roubada sendo subtraído uma saveiro, alguns carneiros e porcos além de outros pertences, que coincidiu com o veículo abordado.

Publicidade

Os individuos confessaram ter praticado o roubo, onde receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão de Polícia. A vitima compareceu ao Plantão Policial, reconheceu os dois infratores e relatou que foi agredido por eles. Segundo a vitima foi subtraído de sua propriedade um VW Saveiro, 4 carneiros, 8 suínos, 1 pulverizador, 1 esmeril, 1 serra Makita, 1 compressor de geladeira, 900 Reais em dinheiro, 1 TV Philco de 52 polegadas, 1 TV 42 Polegadas, 1 caixa de ferramentas, 2 furadeiras elétricas marca Sthil e Bosch, 1 bolsa com documentos pessoais e 1 celular Nokia. As duas TVs e o dinheiro não foram recuperados e os demais materiais e os animais foram restituídos a vitima após assinarem o auto de exibição e entrega.

Após apreciação da Autoridade, os infratores, ambos menores com 17 anos, receberam voz de prisão em flagrante e foram recolhidos, ficando a disposição da justiça.


Comentários: