Categorias

Condutor de veículo é filmado apontando arma para outro carro e acaba detido

Nesta manhã de sexta-feira (4), um indivíduo foi detido após ameaçar, com uma arma de brinquedo, outras três pessoas durante uma briga de trânsito em Limeira (SP). A situação ocorreu enquanto os dois carros estavam em movimento.

Os dois carros seguiam pela rodovia que liga Piracicaba a Limeira e um dos ocupantes de um dos carros filmou o que acontecia. O motorista do outro carro apontou a réplica e ficou com o braço estendido por um tempo, ameaçando as pessoas.

Enquanto apontava a réplica, ele quase sai com o carro da pista, volta e por pouco não bate no outro veículo. O passageiro que filmou conseguiu gravar a placa do carro e passou para a Guarda Civil Municipal. Assista ao vídeo:

Publicidade

Os agentes da GCM foram até a casa do indivíduo e encontraram a réplica de uma pistola, que foi usada para fazer as ameaças. Segundo a corporação, uma das vítima relatou que o homem forçou a passagem na rodovia, mas ela não teve como sair para outra faixa. O homem, então, começou as ameaças. Foi feito um Boletim de Ocorrência por ameaça. 

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: