Categorias

Adolescente de 13 anos foge com motocicleta e é apreendido pela PM em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de terça-feira (8), por volta das 20h20, a equipe da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 anos, que estava conduzindo uma motocicleta com placa adulterada, na Rua M-23, no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento da equipe da PM, dois adolescentes foram avistados em uma motocicleta, momento que a equipe deu ordem de parada e a dupla fugiu.

Afirmam os Policiais Militares que o condutor da motocicleta transitou por diversas vias públicas, inclusive na contramão de direção, passando por diversos sinais de parada obrigatória, até que se desequilibrou, e na Rua M-23, altura do bairro Cervezão, caiu na via pública, momento em que
o garupa conseguiu fugir.

Publicidade

A equipe abordou o adolescente, que foi questionado a respeito da procedência da motocicleta, disse que era de propriedade do carona que fugiu. A placa da moto não estava de acordo com registro do número do motor.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ouviu o menor e tomou as providências cabíveis, liberando o adolescente para seu responsável. A motocicleta ficou apreendida.


Comentários: