Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 08/02/2022 – 09/02/2022

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de ANTONIO GIANEI. Deixa os filhos: CRISTIANO, solteiro(a); JOSE ANTONIO, solteiro(a). Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 09 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de ALFREDO STOCCO. Deixa os filhos: ROBERTO casado com ROSANGELA; MARIO casado com TALITA; LUIS, MARIA INES casada com NELSON; JOÃO casado com KEILA; ALFREDO, CARLOS, SONIA casada com JOSÉ; JOSÉ casado com FATIMA; FATIMA casada com CARLOS. Deixa ainda FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 09 as 11:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. INGEBORG GRAETZ SPRENGEL, os filhos: CHRISTIAN, casado com ARLETE; UDO, casado; CLAUS, (já falecido); MONICA, deixa também cinco netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 09 as 10:00h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 09 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: