Categorias

Prefeitura atende pedidos de usuários e faz alterações no transporte coletivo

Mudanças valem a partir da quinta-feira

Atendendo a solicitações de usuários e a partir das verificações feitas regularmente nas linhas de ônibus, a prefeitura de Rio Claro providenciou uma série de alterações no transporte coletivo municipal que passam a valer nessa quinta-feira, dia 10.

Em atenção aos moradores dos bairros Regina Picelli e São Caetano, a linha 6 terá mudanças no horário de saída da estação no itinerário para o Cervezão via Regina Picelli, com carros saindo do terminal no Centro (antiga estação ferroviária) às 7h50 e18h50.

Publicidade

Já a linha 18 passará a atender em todos os horários o bairro Terras de Ajapi no itinerário do distrito de Ajapi para o terminal no Centro. Já da estação para Ajapi, haverá horário às 13 horas e às 23h10, sendo que nesse último caso, o bairro Terras de Ajapi estará incluído no itinerário, em atenção a pedido de estudantes.

Outras duas alterações que passam a valer a partir da quinta-feira dizem respeito à linha 19, com horário de saída da estação para o São Miguel às 18h30, e à linha 20, com saída horário do bairro Boa Vista parao Centro (via Jardim Progresso 2) às 16h45.


Comentários: