Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/02/2022 – 10/02/2022

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ROBERTO ESCHER. Deixa os filhos: LUIZ ALBERTO, falecido(a); ROBERTO, solteiro(a). Deixa o neto LUIZ ALBERTO JUNIOR.

Sepultamento dia 10 as 09:00 hs., saindo o féretro do velório NÃO HAVERÁ, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. APARECIDA FERREIRA. Deixa os filhos: NEUZA, foi casado c/ JOAO; MARCOS, casado(a) com LUCIMARA; MARIA APARECIDA, casado(a) com FRANCISCO; CLARICE, solteiro(a); LUIS, solteiro(a). Deixa 16 neto(s), 18 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 10 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de MARIA DE LOURDES HENRIQUE DEMARCHI. Deixa os filhos: ADALTON, ADILSON, casado com SANDRA; ADENILSON, casado com ADRIANA; GRAZIELA, deixa também três netos e um bisneto. Era conhecido como Toninho. 

Sepultamento dia 10 as 14:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL , na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JOSÉ MENEZES, os filhos: DANIELA (já falecida); FABIANA, SILVIO, deixa também um neto, IRMÃOS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 10 as 09:45h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ADEMIR JOSÉ CEREGATO, os filhos: JOÃO, (já falecido); PEDRO, THAIS, casada com THIAGO, deixa também um neto, demais FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 09 as 16:00h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era solteiro. Deixa o filho: MIQUELLI, neto, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 09 as 15:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: