Categorias

Homem é encontrado morto em barraco de madeira

Na manhã desta quarta-feira (9), uma equipe da Polícia Militar de Araras (SP) foi acionada através do COPOM para atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver pelo Jardim Buzolin.

Com a chegada dos policiais no local, eles constataram que já estava uma equipe do SAMU –  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo constatado o óbito de Domingos Tadeu Dias, de 60 anos, natural de Santa Maria do Salto (MG), pelo Dr. Sávio Duarte.

O corpo encontrava-se em um terreno onde o mesmo residia juntamente com um outro homem de 55 anos, que em sua declaração disse aos policiais que saiu para pegar reciclagem e quando voltou ele estava caído no chão perto da porta.

Publicidade

“Moro junto com o senhor Domingos no terreno em um barraco de madeira e hoje pela manhã quando sai para pegar reciclagem ele ficou dormindo no colchão e quando voltei ele estava caído no chão perto da porta e chamei o SAMU”, disse Benedito Barbosa.

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi comunicada sobre a situação, e após os trabalhos da Perícia Criminal o corpo foi removido pela Funerária Nova Aliança para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP). O investigador Bruno também esteve presente no local da ocorrência.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: