sábado, julho 5, 2025
InícioRegiãoCorpo de Bombeiros auxilia em localização do corpo de adolescente desaparecido em...

Corpo de Bombeiros auxilia em localização do corpo de adolescente desaparecido em represa

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Nesta manhã de segunda-feira (14), a eq do Corpo de Bombeiros de Limeira (SP) auxiliou a encontrar o corpo do adolescente de 17 anos, que estava desaparecido desde sábado (12) após ele se afogar em uma represa de Cosmópolis (SP).

Segundo as informações, o jovem, que era de Americana (SP), foi com dois primos na represa, porém ao entrar na água se afogou e sumiu. As buscas se iniciaram no sábado, porém somente nesta manhã ele foi localizado.

Ainda de acordo com os bombeiros o nível da represa está bem alto por conta das chuvas, ocasionando em quedas d’águas e correntezas.

A vítima foi identificada como Nicolas Walter Gabriel Gea, ele era morador do Parque da Liberdade, em Americana.

Fonte: Rápido no Ar

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias