Categorias

Homem de 47 anos acompanhado por idosa rio-clarense morre em quarto de motel em Santos

Neste sábado (12), por volta das 22 horas, um homem de 47 anos, morreu dentro do quarto de um motel, na Avenida Senador Feijó, bairro Encruzilhada, em Santos (SP). Edilson Cordeiro da Silva estava acompanhado por uma idosa de 71 anos, moradora de Santos, natural de Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, compareceram os PMs no Plantão Policial, informando que durante patrulhamento de rotina, foram acionados via COPOM, para atender ocorrência de óbito ocorrido em um motel.

Chegando ao local, tomaram conhecimento através da testemunha, a qual relatou que ambos foram ao local para conversar, onde Edilson passou mal e começou a suar excessivamente, em seguida desmaiou e passou a soltar um líquido da boca, logo a idosa contactou a recepção que acionou o SAMU, tendo médico constatado a natureza como morte violenta, sendo necessário ser efetuado exame Necroscópico.

Publicidade

Compareceram ao local a Autoridade Policial Plantonista acompanhada da equipe de investigação, bem como a equipe de perícia. O caso foi registrado como morte suspeita.


Comentários: